Notícias | 17 de abril de 2015 | Fonte: CQCS | Marilia Gabriela

Europ Assistance contrata executivo do mercado de Seguros

!cid_1A7E7B00-2E4B-45F9-9D3C-E6F05E83571F@homeO ex-diretor estatutário da Porto Seguro, José Luiz S. F. Silva, acaba de assumir a diretoria estatutária da Europ Assistance. José Luiz ficará sediado em São Paulo, na matriz da Companhia e será responsável pela Diretoria Comercial para Novos Negócios, Departamento de Marketing e pelo Departamento de Produtos.

O novo diretor conta como desenvolverá o seu novo papel. “É um novo desafio. Eu sempre tive muito contato com marketing, porém do ponto de vista de ser responsável por produtos, mas nunca como chefe do marketing”. Por isso José se sente muito motivado e determinado para somar na nova casa. “A minha expectativa agora é poder apoiar a Europ Assistance com ambição para continuar a ter a melhor qualidade de serviço do mercado”, ressalta.

O executivo, que atuou durante 24 anos na Porto Seguro e teve passagem pela Minas Brasil, acrescenta que seus 30 anos de experiências com Seguros irá contribuir para sua nova missão. “É uma experiência de relacionamento, contato com pessoas e com o mercado segurador que deve ajudar bastante a Europ Assistance”, aponta o executivo.

A Companhia possui cerca de 17 milhões de clientes e 4 milhões de veículos assistidos. “A Europ Assistance é uma das maiores, senão a maior, empresa de prestação de serviços aqui no Brasil.”, enfatiza.

2 comentários

  1. Vitor Boechat

    20 de abril de 2015 às 10:01

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. OPÇÃO JUSTA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    20 de abril de 2015 às 9:37

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN