Notícias | 26 de agosto de 2015 | Fonte: Grupo Máquina

Europ Assistance conquista posição de destaque no ranking Valor 1000

A Europ Assistance Brasil – maior empresa de serviços de assistência do país – está entre as 1000 maiores companhias do Brasil segundo o anuário “Valor 1000”, elaborado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

“Em um cenário desafiador, é fundamental inovar e buscar soluções que atendam às necessidades dos clientes. Para isso, a Europ Assistance estruturou um sólido plano de investimento em tecnologia e inovação, o que tem levado a companhia a ganhar premiações nacionais de diversos setores ”, afirma José Luís S. F. da Silva, diretor comercial e de marketing da EABR.

Na categoria “Serviços Especializados”, a EABR também conquistou lugar de destaque ao ocupar a 5ª posição do item giro de ativo (receita líquida sobre ativo total) e 6º lugar em cobertura de juros (Ebitda sobre despesas financeiras).

A edição Valor 1000 é publicada anualmente pelo jornal Valor Econômico e premia as empresas com melhor performance em suas areas de atuação como varejo, construção, mecânica, TI entre outros.

Sobre a EABR
A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN