Notícias | 2 de junho de 2015 | Fonte: Europ Assistance Brasil

Europ Assistance Brasil é eleita uma das 100 melhores empresas do país em Desenvolvimento Humano e Organizacional

europeLíder no mercado de assistência no Brasil, a empresa conta com ações para atrair, desenvolver e engajar cerca de 2 mil colaboradores internos

A Europ Assistance Brasil (EABR) está entre as 100 melhores empresas do país em Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional (IDHO). A escolha foi feita por meio de pesquisa realizada pelo Grupo Gestão RH entre as “1000 Maiores e Melhores Empresas” (revista Exame) e “Melhores Empresas para se Trabalhar” (revista Você S/A).

A companhia entrou para o seleto grupo por conta de suas ações para atrair, desenvolver e engajar os 2 mil colaboradores.

O estudo compreendeu análise das organizações sobre o desenvolvimento e soluções em gestão de pessoas, governança corporativa, sustentabilidade e transparência. As análises se baseiam no grau de envolvimento da empresa com os colaboradores e com a comunidade em que ela está inserida.

Cláudia Lourenço, diretora de RH da EABR, destaca que o muitos líderes da empresa iniciaram sua carreira em cargos da base. “O crescimento contínuo da nossa empresa possibilita o crescimento dos profissionais na Europ Assistance. Estruturamos ações de desenvolvimento para que as pessoas desenvolvam novas competências e continuamente alcancem desafios maiores. Oportunidades de crescimento de carreira são realidades inquestionáveis na companhia” afirma Cláudia.

Sobre a EABR
A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) a montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras. A EABR está investindo para somar a qualidade dos produtos de seus clientes ao melhor atendimento em assistência do mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN