Notícias | 7 de setembro de 2015 | Fonte: Máquina da Informação

Europ Assistance Brasil conquista o prêmio “Melhores do Seguro 2015”

A Europ Assistance Brasil (EABR) conquistou na noite de ontem, 3, o prêmio “Melhores do Seguro 2015”, promovido pela Revista Apólice. A empresa foi reconhecida como a melhor na categoria “Prestadores de Serviços – Assistência 24h” com case “Assistência na Era Digital”. A cerimônia ocorreu no Vila Vérico, na Vila Olímpia, com a presença de empresários e executivos do mercado de seguros, saúde e prestação de serviços.

O case premiado apresenta o aplicativo “Interação Multicanal Unificada” que possibilita ao segurado solicitar via smartphone um serviço (assistência a veículo ou residência), acompanhar o andamento até a chegada do prestador e guardar o histórico de acionamentos anteriores. Além disto, o próprio aplicativo identifica o prestador mais próximo da ocorrência, envia o pedido de atendimento e monitora a execução do chamado, como tempo de chegada do socorro e status do serviço. Tudo sob acompanhamento online integral da Europ Assistance.

Para Ulisses Campos, diretor de TI da EABR, a conquista reforça a relevância dos investimentos em tecnologia da Europ Assistance Brasil. “Serviços 100% digitais estão ganhando cada vez mais importância entre os segurados e, para clientes de assistência 24 horas, não podia ser diferente”, afirma. O sucesso do projeto pode ser visto pelos resultados alcançados. “Reduzimos em 50% o fluxo de ligações para prestadores e aumentamos em 10% a capacidade de absorção de serviços”, destaca o diretor.

A premiação “Melhores do Seguro 2015”, da revista Apólice, tem com objetivo reconhecer o trabalho de personalidades e empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro no último ano. Ele visa fomentar iniciativas empreendedoras nos segmentos de seguros, resseguros, previdência privada, capitalização, saúde e prestação de serviços.

Sobre a EABR

A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços para residência, linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas, seguradoras, entre outras. A EABR está investindo para somar a qualidade dos produtos de seus clientes ao melhor atendimento em assistência do mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN