Notícias | 27 de novembro de 2014 | Fonte: É IDeia Comunicação

Está chegando a hora do 1º Celebraseg

Agora é a hora do nordeste. Com essas palavras o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul seguradora, Fausto Dorea define o ponto inicial de uma nova história para o mercado baiano que se reúnem nesta sexta-feira (28) em um grande encontro intitulado Celebraseg.

“Nosso principal objetivo neste grande encontro é fazer com que o evento seja um marco de um novo tempo, uma nova era nesse mercado pujante que é o nordeste”, afirmou o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul seguradora, Fausto Dorea.

Organizando o evento estão o Clube dos Seguradores da Bahia, o Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia, Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO, Clube de Seguros de Pessoas da Bahia e o Clube do Seguro de Feira de Santana.

O presidente destaca ainda a importância da confraternização. “A partir dessa celebração a gente quer passar com clareza que estamos entrando em um novo momento, dando prioridade a sinergia, a capacitação, assim como a união e comunhão de ideias. Queremos além de tudo isso tentar esquecer um passado que não foi tão favorável ao nosso mercado e escrever uma nova história”, enfatiza.

O evento

A confraternização que reunirá as maiores entidades do mercado baiano, acontecerá no espaço Unique Eventos em Salvador nesta sexta-feira (28) às 20h30.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN