Notícias | 4 de novembro de 2015 | Fonte: CQCS

Escola Nacional de Seguros divulga cursos de 2016

Gestão, direito e riscos são o foco dos cursos de MBA que serão promovidos pela Escola Nacional de Seguros nas principais cidades brasileiras. A programação para o primeiro semestre de 2016 já está definida e visa atender necessidades técnicas dos profissionais que atuam no mercado de seguros, resseguro e previdência.

Um dos cursos é o MBA Gestão de Seguros e Resseguro, que é destinado a futuros líderes e atualiza quanto às melhores práticas de gestão em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
Já o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, que será ofertado em São Paulo (SP), e o MBA Direito Securitário, previsto para Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), focam as bases contratuais e práticas comerciais vigentes, além do impacto regulatório oriundo de mudanças como a abertura do resseguro e novas exigências de governança.

Uma das novidades é o MBA Gestão de Riscos e Seguros que vai acontecer em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) e tem como proposta apoiar os gestores na tomada de decisão quanto aos riscos e as alternativas para seu tratamento e mitigação.

Para mais informações acesse www.funenseg.org.br/mbas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN