Notícias | 27 de novembro de 2014 | Fonte: CQCS | Marilia Gabriela

É hoje! II FAMA reúne grandes players da indústria internacional

famaComeça hoje o II Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros que vai reunir os grandes players do Mercado Segurador internacional. O FAMA, na sigla em espanhol, promovido pela Fenacor, em parceria com Grupo ADI, acontece nesta sexta-feira (27/11) no Windsor Hotel Altântico, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Os objetivos do II FAMA é discutir as tendências de crescimento do mercado de Seguros da América Latina e construir pontes de diálogo para facilitar as transferências atuais e futuras de conhecimento e negócios em todo o contexto da região.

Além das autoridades do setor, durante o evento o Mercado local, reguladores e representantes do Governo terão a oportunidade de trocar experiências com profissionais da América Latina e da Espanha, além do indispensável network. O Fórum se propõe ainda em promover uma reflexão sobre o papel central que o setor de Seguros pode desempenhar na construção de um sistema social mais justo e sustentável e sobre o papel que cabe ao Corretor de seguros nesse processo.

Estarão presentes no evento: Armando Vergílio dos Santos Júnior – Presidente da Fenacor e da COPAPROSE; Marco Antonio Rossi – Presidente da Federação Interamericana de Seguros (FIDES), da CNseg e da Bradesco Seguros, Robert Bittar – Presidente da Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG); Pasqual Llongueras – Presidente do Grupo ADI; José María Campabadal , Presidente do Conselho Geral dos Colégios de Mediadores da Espanha e Vice-presidente da COPAPROSE; e Vice-Presidente da FENACOR; José Luís García Mira – Chanceler do Consulado Geral da Espanha no Rio de Janeiro; entre outros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN