Notícias | 28 de julho de 2014 | Fonte: CQCS

Copa Allianz marcou presença em Londrina e São Paulo neste fim de semana

A Copa Brasil Allianz de Futebol Society, campeonato exclusivo para corretores Allianz Seguros, teve etapa disputada em Londrina – PR (26/7) e e na grande São Paulo (27/07) neste fim de semana.
A etapa Londrina, que aconteceu no sábado, teve como campeã a equipe Maringá Cor. Esta etapa contou com a participação de mais de 250 pessoas entre Corretores, familiares e representantes da Cia. Na cidade paranaense, 16 times, divididos em quatro grupos, disputavam uma vaga na semifinal. O vencedor de cada grupo se garantia vaga nas semifinais. O Alliadoz da Noroeste (vencedor do grupo A) x Maringá Cor (vencedor do grupo B) e Tubarão (vencedor do grupo C) x Aqui não Cunhado (vencedor do grupo D). Após muita disputa, Tubarão e Maringá venceram e se garantiram vaga na grande final.
A decisão teve todos elementos dignos de uma final: gol de empate no finalzinho e disputa de pênaltis para garantir o troféu. Maringá  e Tubaraão empataram em 1 x 1 no tempo normal e decidiram o título nos pênaltis. O Maringá Cor venceu a disputa por 2 x 1 e sagrou-se campeã. O Maringá  ainda teve o artilheiro da competição, o atacante Itamar.
Já a etapa São Paulo também foi bastante acirrada. Nas semifinais, o Bayer de Mogi (vencedor do grupo A) enfrentou o Sharks (vencedor do grupo B) e o Campinas Society (vencedor do grupo C) jogou contra o Inter ABC (vencedor do grupo D).
Depois de vencerem seus jogos o Campinas enfrentou o Sharks, time da cidade de Santos, na grande final. Assim como em Londrina, a final de São Paulo foi decidida nos pênaltis. Após empatarem por 2 x 2 no tempo regulamentar, a disputa foi para os pênaltis, onde o Sharks foi o campeão pelo placar de 2 x 0.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN