Notícias | 19 de setembro de 2014 | Fonte: Revista Cobertura| Fabulosa Ideia/GBOEX

Conselho Deliberativo do GBOEX comemora 72 anos

O Conselho Deliberativo do GBOEX comemora 72 anos de criação, para comemorar da data foi realizada no último dia 17, sessão solene alusiva a data.

Na ocasião o Conselheiro Nilson Antônio Ames proferiu uma palestra que retrata a história de criação do CD até os dias atuais, enaltecendo o trabalho de seus fundadores e dos atuais integrantes. Em seguida, tradicionalmente, foram realizadas as homenagens aos Amigos do Conselho, como forma de prestigiar e reconhecer o trabalho e amizade dos ex-conselheiros, associados e amigos. Este ano a entrega dos diplomas “Amigo do Conselho” foi para os sócios, Carlos Perrone Jobim, há mais de 50 anos associado GBOEX e ao ex Conselheiro Deraci Alberto Silva Oleiro.

O Conselho é presidido pelo Sergio Luis Lhullier Renk e, é responsável pelas principais diretrizes do GBOEX. O CD busca sempre acompanhar as constantes evoluções do segmento previdenciário e segurador. Dentro de suas atividades de fiscalizar e controlar a operação da Entidade, promover palestras com profissionais e autoridades do setor.

O GBOEX completou 101 anos no mês de maio e atua fortemente com planos de pecúlio simples e outros combinados com seguro de pessoas por meio de parcerias estratégicas. Mais informações pelo site www.gboex.com.br ou na fanpage: facebook/GBOEXoficial

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN