Nome: ANGELICA
E-Mail: [email protected]
Cidade: RIO DE JANEIRO / RJ
Assunto: Gerente de Banco põe cliente na parede para passar os seguros para ele. Preciso que me ajudem, o que fazer quando o gerente de seu cliente, “inferniza-o”, é o que está acontecendo, meu cliente não aguenta mais o gerente pressionando-o para passar os seguros para o banco. O cliente fica em situação dificílima pois faz grandes movimentações com o banco. O cliente falou que está fugindo do gerente, passou para o funcionário atender o dito que liga todos os dias e mesmo o cliente já tenha falado que já é atendido por mim mais de 10 anos, ele não dá sossego. Legalmente ou sugestão de como agir nesta situação, não estamos mais aguentando, nem eu e nem o cliente que por ter muitos negócios com o banco, fica em uma situação difícil e cliente já vem passando por isso muitos anos, mas neste se intensificou. Gostaria que publicassem
CQCS responde: Olá Angélica, estamos publicando sua demanda para que os colegas corretores possam lhe ajudar.