Notícias | 10 de março de 2016 | Fonte: Revista Apólice

Chubb patrocina a RioContentMarket 2016

chubb-segurosA Chubb participa como uma das patrocinadoras da 6ª edição do RioContentMarket, evento internacional dedicado à produção de conteúdo audiovisual, aberto a toda a indústria de televisão e mídias digitais.

A edição é realizada de 9 a 11 de Março de 2016, no Rio de Janeiro e contará com o apoio da seguradora, por meio de um estande. Durante o evento, os executivos da companhia estarão presentes para auxiliar o público a entender como as produtoras estão expostas a vários tipos de ameaças. “São riscos que podem comprometer o andamento da produção e operação, além de causar danos financeiros”, afirma Juliana Santos, Responsável pela Carteira de Entretenimento.

Durante o encontro, a Chubb destacará o pioneirismo em seguros para o segmento de filmes, pois há mais de uma década a empresa alia a experiência internacional da corporação ao conhecimento do mercado local, oferecendo proteções para a produção de longas e curtas metragens, comerciais, documentários, seriados e videoclipes. Entre outros itens, as coberturas abrangem elenco, suporte, equipamentos alugados, sets, figurinos, objetos de cena, despesas extras e propriedade de terceiros.

“Ao realizarem o seguro, os produtores adquirem a atenção necessária para transformar seus projetos em grandes sucessos”, comenta Juliana Santos. “Além disso, podem contar com um serviço para identificar eventuais falhas e oferecer as melhores soluções para minimizar ou eliminar perdas durante as filmagens”, complementa a executiva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN