Notícias | 18 de setembro de 2014 | Fonte: VTN Comunicação

Chapa ‘Vamos Renovar’ é apresentada por Amilcar Vianna em debate com corretores de seguros

image001Candidato à presidência do Sincor-RJ falou sobre suas principais propostas e abriu espaço para que a categoria opinasse

Na tarde desta terça-feira (16), o candidato à presidência do Sincor-RJ, Amilcar Vianna, apresentou aos corretores de seguros a composição da Chapa 2 (Vamos Renovar) e as propostas que pretende executar se eleito.

Dentre as propostas da campanha estão o retorno do Sincor-RJ à Fenacor e o aumento do quadro de associados, através do incentivo a novas adesões e do retorno dos antigos sócios, que incluem a melhoria do plano de saúde e odontológico e o seguro de Responsabilidade Civil para o corretor de seguros do Estado do Rio.

“Gostaria de poder contar com o voto de confiança de todos vocês para, juntos, renovarmos o Sincor-RJ. É importante que novas ideias cheguem ao sindicato e, como prova disso, pretendo reformar o estatuto de modo a garantir a alternância do poder e de seus dirigentes”, explicou o candidato ao apresentar a Chapa 2.

A chapa liderada por Amilcar Vianna traz o presidente do Clube dos Corretores de Seguros – RJ, Jayme Torres, como diretor vice-presidente; Roberto Cabral como diretor 1º secretário; e Luiz Mário Rutowitsch como diretor 2º secretário. Marcos Guimarães Valle é o indicado para a função de diretor administrativo e financeiro; Aluízio Melo de Oliveira, para diretor-procurador; e Pedro Paulo de Lucca Neto para diretor social.

“Eu apoio a candidatura de Amilcar Vianna e tenho o prazer de integrar a sua chapa porque conheço o seu trabalho e a sua competência e também acredito que é hora de renovar e trazer novas ideias ao nosso Sindicato, que não nos representa há muito tempo”, afirmou o presidente do Clube dos Corretores de Seguros – RJ, Jayme Torres.

Para Roberto Cabral, presidente da Associação dos Corretores da Baixada Fluminense (ACBF) e integrante da Chapa 2, “toda a categoria só tem a ganhar com a eleição de Amilcar Vianna, sobretudo os corretores da Baixada Fluminense, que estariam melhor assistidos graças a essa nossa sinergia”.

3 comentários

  1. ARNUSS JR (Corretor de Seguros - SUSEP 10.0716081)

    25 de setembro de 2014 às 8:48

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Marcos Gonçalo da Silva

    19 de setembro de 2014 às 11:13

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  3. MARCIO JORDAN

    19 de setembro de 2014 às 5:54

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN