Notícias | 19 de dezembro de 2014 | Fonte: Thiago Bagues

FAIRBIKES é o vencedor do Projeto Sinal Livre da Liberty

A Liberty Seguros encerrou as atividades do Projeto Sinal Livre em 2014, nesta quinta-feira (18/12), em São Paulo, premiando as melhores ideias de mobilidade urbana. O projeto Sinal Livre começou em 2012, e o prêmio – que é feito em parceria com a Lynx e está na sua primeira edição – surgiu pela busca da companhia no engajamento com ações sociais que melhorem a vida das pessoas. Patrícia Chacon, diretora de Marketing da Liberty, falou sobre a adesão ao prêmio: “A votação foi feita por voto popular e mais de 800 pessoas votaram no ganhador de hoje”.

Durante o evento de premiação foi promovido um debate com a participação de Margaret Groff, diretora da Itaipu e idealizadora do Mobi.Me e José Mello, superintendente de Inovação e Pesquisa da Liberty Seguros. O debate foi mediado por Gilberto Dimenstein, educador, jornalista e fundador do Catraca Livre. O título do debate foi “Caminhos e Tendências para uma cidade Ideal”, e trouxe várias provocações sobre o que pode ser feito para um futuro onde a mobilidade urbana será um grande desafio. O publico presente interagiu e o resultado do debate foi muito positivo.

José Mello, falou sobre a iniciativa da Liberty em apoiar projetos de melhoria da mobilidade urbana; “Eu acho que o apoio a esse projeto é um olhar sobre o futuro, sobre de fato quem está fazendo a diferença. Esse assunto está diretamente ligado ao nosso negócio e o apoio a essa iniciativa nos ajuda a nos posicionar com relação a essa temática”.
Ao final do debate, finalmente, foi anunciado o projeto vencedor e Norma Muller de Curitiba, ganhou com o projeto FAIRBIKES – faça essas bicicletas aparecerem, e levou o prêmio de 10 mil reais. Norma não disfarçou a felicidade e falou sobre a premiação: “É maravilhoso receber o reconhecimento através da votação popular, a gente está conseguindo tirar bicicletas de dentro de garagens e colocá-las para andar na rua”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN