Não há prazeres verdadeiros senão com necessidades verdadeiras. Voltaire

notícias

CAPEMISA vai recorrer de decisão judicial

19/02/2016 / Fonte: CQCS

Captura de Tela 2016-02-22 às 09.26.27Em comunicado enviado ao CQCS, a CAPEMISA Seguradora informa que recorrerá da decisão da juíza da 3ª Vara Cível de Brasília, que obriga a companhia a pagar a um segurado que contratou um seguro de acidentes pessoais (VIP MAIS) o valor de R$ 90.182,93 a título de indenização por invalidez.

No comunicado, a CAPEMISA reitera que a decisão da juíza “equipara, indevidamente, acidente pessoal à invalidez, quando, na verdade, o plano do segurado, autor da ação, possuía cobertura apenas por morte natural ou acidental, conforme consta do Manual do Cliente”.

A notícia publicada pelo CQCS, sob o título “Seguradora deverá cumprir contrato e pagar indenização por invalidez” foi originalmente divulgada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

O texto informa que a Capemisa foi devidamente citada e apresentou contestação, alegando que a apólice contratada do Plano Vip Mais não prevê cobertura para o caso de invalidez, somente para o evento morte natural e acidental.


.
  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário