Notícias | 4 de novembro de 2013 | Fonte: Companhia da Informação

‘Campanha Voe com a Zurich Seguros’ leva corretores de seguros da região Sul e de São Paulo para conhecer a Itália

Corretores de seguros do Sul do país e de São Paulo, além de conhecerem a cultura italiana in loco, têm a oportunidade de ampliar e fortalecer o relacionamento comercial junto aos executivos da Zurich Seguros

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos, continua sua viagem à Itália com os corretores de seguros premiados pela ‘Voe com a Zurich Seguros’ – campanha nacional de incentivo elaborada pela seguradora para premiar os corretores que tiveram os melhores desempenhos ao longo do período da campanha (de setembro de 2012 a julho de 2013). Ao todo 350 pessoas, entre corretores, acompanhantes e staff da seguradora estão no país da bota ampliando o relacionamento comercial e conhecendo a cultura italiana ‘in loco’.

Luciano Silveira, diretor Comercial de Seguros Gerais da Regional Sul da Zurich Seguros, que comandou e mobilizou a participação dos corretores daquela regional, destaca a importância desta primeira campanha nacional de incentivo. “A viagem para Roma vem coroar o belíssimo trabalho de parceria, que teve início em 2012, desenvolvido entre a Zurich Seguros e os corretores da região com a ‘Campanha Voe com a Zurich Seguros’”.

Ainda de acordo com Luciano Silveira, a região Sul é relevante para os negócios da companhia no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. “O Sul é uma região estratégica para seguradora. Nestes dias, aumentando nossos laços, teremos a oportunidade de engajar ainda mais os parceiros de negócios”, finaliza Luciano, que está no comando de 42 corredores de sua regional.

Para Gilberto Wallerius, de Lajeado/RS, a viagem tem sido fantástica. “É um momento inesquecível. A Zurich Seguros acaba criando, além de uma relação muito grande entre corretores e diretoria, uma fidelidade em função de ter essa atenção especial”, afirma Gilberto Wallerius.

Já para Rodrigo Fatuch, o que mais chama atenção, além de visitar lugares históricos da Itália, é também a estrutura da viagem. “Impressionante. Não só por Roma e Florença, que são cidades históricas e encantadoras, mas o modo como a Zurich Seguros está cuidando das pessoas que estão aqui. Isso mostra o quanto essa companhia preserva os corretores de seguros”.

Rodrigo, que é de Curitiba/PR, ressalta a importância da parceria com a Zurich Seguros como fator fundamental para que mais corretores de seguros participem da próxima campanha. “Comece a trabalhar com a Zurich Seguros o quanto antes. Você verá os benefícios da parceria com esta companhia de longa data que está melhorando a cada dia”, finaliza.

São Paulo em Roma – O Diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros para a regional São Paulo e Baixada Santista, Mariugo Mussi, ressalta que a campanha foi fundamental para aproximar ainda mais a seguradora dos corretores, parceiros essenciais. “O resultado foi positivo e nos trouxe ótimas surpresas em São Paulo, já que a maioria de nossos corretores parceiros atingiu as metas.” Mariugo ainda destacou a emoção de comunicar os 14 felizes corretores que bateram a meta da campanha. “Ao entregar o convite da viagem aos que conquistaram o prêmio, consegui ver a felicidade nos olhos de cada um deles. Estamos viajando com 14 corretores de seguros que são formadores de opinião no mercado segurador”.

Já sob o comando de Luciano Moreira, 25 corretores da regional de Seguros Gerais da Zurich Seguros do Interior de São Paulo e Litoral Norte se destacaram na campanha ‘Voe com a Zurich Seguros’ e conquistaram a viagem de premiação. O executivo afirma que a campanha foi oportuna para estreitar mais o relacionamento com os corretores de seguros, principais parceiros de negócios da companhia. “O mercado brasileiro é focado nas relações pessoais e momentos como esse nos engajam e permitem aumentar a integração que cultivamos no cotidiano. Estamos muito felizes com os resultados prévios que conquistamos com a campanha: o aumento na produtividade foi significativo e certamente este é o caminho para fazer da Zurich a companhia fácil, ágil e simples que queremos”, analisa Luciano Moreira.

Simone Cristina Fávaro Martins, de Jundiaí/SP, define o passeio à Itália como extremamente gratificante. “A viagem está sendo maravilhosa e inesquecível. Batalhamos bastante para alcançarmos os resultuados nesta campanha e o resultado é essa viagem belíssima”, revela a corretora de seguros de Jundiaí. Ela destaca a estrutura como um diferencial. “O roteiro é de muito bom gosto, a viagem está sendo bem organizada e o lugar é ímpar”.

Para os corretores que ficaram no Brasil, Simone recomenda que ampliem a parceria com a Zurich Seguros. “Meus colegas precisam trabalhar bastante para uma próxima viagem”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN