Notícias | 2 de março de 2015 | Fonte: Sueli dos Santos | CQCS

Caixa Seguros lança Seguro saúde e participa do projeto Empreendedor do Sincor-SP

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) apresentou, oficialmente, o projeto Corretor de Seguros Empreendedor – Módulo Benefícios. O evento aconteceu em grande estilo na Expo Barra Funda, em São Paulo, para quase 3 mil Corretores que estiveram no local.

O programa desenvolvido pelo Sincor-SP tem por objetivo estabelecer parcerias que possam ampliar as vendas dos Corretores de Seguros. Para começar, os profissionais foram apresentados ao Seguro saúde e plano odontológico desenvolvido pela Caixa Seguradora.

A diretoria do Sincor-SP e alguns executivos da Caixa estiveram no local. Segundo o presidente do sindicato, Alexandre Camillo, o programa foi criado com o intuito de promover parcerias para que os Corretores possam ampliar seus resultados. “Reforçando a defesa dos interesses de nossa classe profissional e destacando a gestão eficiente do sindicato, o movimento é pioneiro e se projeta como uma chancela da entidade para novos e lucrativos negócios”, disse.

 Animado, Camillo destacou que o projeto e a parceria com a Caixa são o reconhecimento da capacidade técnica e da capilaridade na distribuição. “É a estreia da Caixa com produto desenhado para o canal Corretor e, pelo caráter inovador do movimento, estamos muito satisfeitos e otimistas. O programa Corretor de Seguros Empreendedor está aberto a toda e qualquer iniciativa nesse sentido, ou seja, que valorizem e tragam mais oportunidades a estes profissionais”.

Depois da apresentação do programa e sorteio de alguns brindes, os Corretores puderam cantar e dançar ao som do show da dupla Fernando e Sorocaba.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN