Notícias | 27 de novembro de 2014 | Fonte: Revista Apólice

Caixa Seguros é a primeira seguradora a participar do Black Friday

O Grupo Caixa Seguros será a primeira companhia do setor a participar do Black Friday, evento norte-americano que terá sua quinta edição no Brasil nesta sexta-feira (28). Na ocasião, a companhia vai realizar promoções e oferecer condições especiais de seguros, previdência, consórcios e capitalização.

A empresa se associou à , principal incentivadora do Black Friday no Brasil. ”O comércio eletrônico é cada vez mais importante para o mercado segurador. Esse evento será uma excelente oportunidade para fortalecer nossas ações no ambiente virtual”, afirma Gabriela Ortiz, diretora de marketing e estratégia da seguradora.

O Grupo preparou quatro promoções, uma para cada área de sua atuação, válidas somente nesta sexta-feira no hotsite criado especificamente para o evento (www.caixaseguradora.com.br/blackfriday). No consórcio imobiliário e Auto, o cliente que adquirir uma carta de crédito não pagará a taxa de administração antecipada, equivalente a 1% do valor da carta. Na prática, isto significa uma economia de até R$ 7 mil se o cliente adquirir as cartas mais altas disponíveis.

Na previdência também haverá desconto nas taxas, com redução de 0,5% na taxa de administração dos fundos de alguns planos. A empresa oferece ainda desconto de 50% na primeira parcela do título de capitalização CAP Torcedor e parcelamento da contratação ou renovação do seguro Auto em 10 vezes sem juros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN