Notícias | 28 de maio de 2014 | Fonte: Revista Apólice

Brasil Assistência oferece produto Torcedor na Copa

Pensando nos aficionados por futebol que além de assistirem aos jogos da Copa, também frequentarão os estádios nos campeonatos nacionais e estaduais, a Brasil Assistência aposta na sua Assistência Torcedor. O serviço atende as necessidades emergenciais e melhora a comodidade dos torcedores, com opções de conveniência em casos acidentais, auxílio por perda de documentos nos estádios e agendamento de táxi caso o veículo do usuário quebre nos dias de partidas.

Entre os serviços listados na assistência estão, ainda, informações sobre o trânsito para acesso aos estádios e condições climáticas nos dias de jogos, classificação dos times com os resultados das partidas, além de informações sobre a programação dos jogos e até resultado da Loteria Esportiva. Há também serviços de assistência funerária e repatriação médica, e até regresso ao local de origem do torcedor por falecimento de familiar ou sinistro em domicílio.

“Sabemos que os brasileiros são aficionados por futebol. Portanto, mesmo após o evento da Copa do Mundo, os torcedores poderão continuar usufruindo desse serviço durante o ano inteiro, em todos os campeonatos”, explica Fátima Moalla, Gerente de Novos Negócios da empresa para o mercado segurador.

Os planos possuem vigência de um ano e podem começar a ser adquiridos já para a Copa do Mundo. Visto que as partidas acontecerão em 12 capitais diferentes, as coberturas assistenciais estão disponíveis para todo o Brasil, pois muitos torcedores viajarão pelo país para assistir os times.

De acordo com a executiva da empresa, o serviço pode ser incorporado por clubes e times de futebol ou por empresas de qualquer segmento, como bancos, seguradoras, varejistas ou companhias de cartões de crédito. “O produto agrega ainda mais segurança e comodidade, valorizando o produto das companhias e contribuindo com a fidelização dos clientes”, aposta Moalla.

Para mais informações sobre como incorporá-la aos benefícios da empresa, contate a equipe Comercial da Brasil Assistência pelo telefone 11 4689-5800 ou pelo site www.brasilassistencia.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN