Notícias | 30 de maio de 2014 | Fonte: Bradesco Seguros

Bradesco Seguros recebe Top Socioambiental e de RH 2014

A Bradesco Seguros, no segmento de capitalização, venceu o prêmio Top Socioambiental e de RH 2014, na categoria “Meio Ambiente”, com o case sobre a parceria com o Fundação SOS Mata Atlântica. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB PE), a cerimônia de premiação foi realizada no dia 28 de m aio, em Recife (PE).

“Neste ano tão especial, em que completamos 30 anos de atuação no segmento de Capitalização, recebemos esse prêmio como um reconhecimento à dedicação e ao comprometimento de todos os nossos colaboradores”, destaca José Sérgio Bordin, Diretor Gerente da Bradesco Capitalização.

Lançado em 2004, o título de capitalização Pé Quente Bradesco SOS Mata Atlânticafoi o primeiro fruto da parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica. A iniciativa pioneira destina parte dos recursos arrecadados com a venda dos títulos aos programas desenvolvidos pela Fundação para aceleração dos seus projetos de proteção, recuperação e reflorestamento da Mata Atlântica, numa região onde vivem 131 milhões de brasileiros. Desde o início da parceria em 2004 até o momento, foram viabilizados recursos para o plantio de mais de 24 milhões de árvores nativas, em mais de 2.200 hectares na Mata Atlântica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN