Notícias | 26 de fevereiro de 2016 | Fonte: Imagem Corporativa | Assessoria de imprensa da Azul Seguros

Seguradora lança kit para clientes do seguro Auto

seguro-carro-simulacao-397x265A Azul Seguros lança hoje, em todo o Brasil, o seu Kit Apólice Virtual Cliente, que tem como objetivo facilitar e agilizar o dia a dia dos clientes do seguro auto. Com a novidade, os segurados terão acesso rápido às informações sobre sua apólice.

Para obter o kit, basta preencher o campo “e-mail do proponente” na proposta de seguro e, logo após a emissão da apólice, o cliente receberá eletronicamente todos os contatos do Corretor, a apólice em arquivo PDF, o link das condições gerais, bem como o manual de assistência sobre vidros e um guia para esclarecer dúvidas.

Importante: apesar do envio por e-mail, a apólice impressa e o cartão com os telefones da assistência 24 horas seguirão normalmente, via correio, para o endereço do cliente, informado na proposta de seguro.

″Sabemos o quanto é essencial, principalmente em um momento de emergência, ter acesso rápido às informações. Com o Kit Apólice Virtual Cliente, possibilitamos aos nossos segurados a facilidade e comodidade de ter em suas mãos dados úteis e importantes para oferecer o melhor suporte e ajudá-los no que for preciso″, comenta Felipe Milagres, diretor da Azul Seguros.

Para mais informações acesse: https://www.azulseguros.com.br.

Um comentário

  1. CHRISTO CORRETORA DE SEGUROS

    29 de fevereiro de 2016 às 17:01

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN