Notícias | 18 de junho de 2015 | Fonte: Assessoria de Imprensa Iconeseg/Continental

Assessoria de Seguros Continental também aderiu ao iSeg

A Continental Assessoria de Seguros aderiu ao iSeg, que é um aplicativo recém-lançado no mercado de seguros, gratuito para o Corretor de Seguros e que reúne, em um só lugar, informações atualizadas sobre os principais produtos e serviços, para o Corretor oferecer aos seus clientes, servindo também como uma importante ferramenta de comunicação para as Seguradoras e Prestadoras de Serviços levarem informações técnico-comerciais aos corretores de seguros.

A Assessoria Continental atua no estado de São Paulo e um importante ponto a destacar é que os corretores ligados à ela mantém as identidades de suas corretoras e são cadastrados diretamente nas seguradoras com as quais atuam, o que garante que as comissões provenientes de suas vendas, sejam 100% preservadas e pagas diretamente a eles.

“A Continental já está há mais de 15 anos atuando no mercado e hoje auxiliamos mais de 2.400 corretores de seguros no seu dia a dia, dando total suporte técnico e operacional, de forma a que eles usem a sua energia para vender e não para serviços burocráticos de escritório, pois isto nós fazemos. Temos forte relacionamento com as principais seguradoras e operadoras do mercado, o que nos permite atuar rapidamente no sentido de resolver eventuais pendências dos corretores que trabalham conosco. Através do iSeg o corretor poderá ver o quanto a Continental pode ajudá-lo no seu dia a dia”, afirma Liza Maria de Sousa, Diretora da Continental.

“Com a adesão da Continental, são agora 4 Seguradoras e 6 Prestadoras de Serviços que estão veiculando seus produtos e serviços no iSeg, levando assim novidades e oportunidades aos Corretores de Seguros. Temos também no aplicativo a última edição das principais revistas especializadas em seguros, o que nos permite dizer que o iSeg é também uma importante ferramenta para ajudar o Corretor a manter-se informado e capacitado. Em pouquíssimo tempo, já são mais de 700 corretores já utilizando o iSeg no seu dia a dia, o que comprova a utilidade deste aplicativo”, ressalta Marcus Vinicius, Sócio-Diretor da em presa iconeSeg, responsável pela criação do iSeg.

O aplicativo iSeg é gratuito para o Corretor de Seguros e pode ser baixado em tablets, notebooks e desktops. Basta acessar www.iconeseg.com.br e fazer o download.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN