O alvo da vida não é a felicidade mas o aperfeiçoamento. Anne Stöel

notícias

Assembleia confirma veto de governador

15/01/2016 / Fonte: CNseg

Cai proposta que pretendia proibir venda no RJ de bens de consumo duráveis concominada com Garantia Estendida

A manutenção do veto do governador Luiz Pezão ao Projeto de Lei 2068/2013, confirmada em sessão extraordinária realizada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro em dezembro último, deu desfecho jurídico e técnico à questão polêmica em torno da proibição da venda de bens de consumo duráveis concominada com o seguro de Garantia Estendida, informa Circular da Superintendência Jurídica da CNseg (a de nº204/16) divulgada nesta quinta-feira (14) para dar ciência ao mercado. O projeto de lei pretendia instituir como infração administrativa, para fins de aplicação do CDC, a venda de eletrodomésticos e eletrônicos em conjunto com o seguro.


.
  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário