Notícias | 22 de maio de 2015 | Fonte: CQCS | Thiago Bagues

Armando Vergílio recebe mais alta condecoração do Sincor-PR

armandoO Presidente da Fenacor, Armando Vergílio, recebeu durante o 6º Simpósio Paranaense de Seguros a mais alta condecoração oferecida pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná, a medalha “Tenax et fidelis”(persistente e fiel), pela sua contribuição ao mercado de Seguros com a aprovação da entrada dos Corretores de Seguros na tabela 03 do Simples. Vale ressaltar que essa medalha só foi entregue aos ex-presidentes do Sincor-PR, aos dois primeiros Corretores do estado e ao Presidente do SindSeg-PR, João Gilberto Possiede. O que torna o fato ainda mais relevante e prestigioso para ex-Deputado.

Durante a entrega da honraria, a Diretoria Executiva do Sincor-PR esteve presente e o seu Presidente fez a entrega oficial. Armando Vergílio, que estava visivelmente emocionado, falou sobre mais essa conquista:”Essa homenagem não é só pra mim, é uma homenagem para toda a categoria pela sua inserção no Simples, uma tabela que está fazendo toda a diferença para o Corretor de médio e de pequeno porte, uma luta de doze anos para que a gente pudesse conseguir. E eu queria agradecer muito ao Presidente, o José Antônio, e toda a diretoria do Sincor-PR por essa homenagem”.

Na oportunidade, Armando falou também sobre o 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre 08 e 10 de Outubro e Foz do Iguaçu e fez um convite aos Corretores: “Serão mais de 5.000 participantes e será o maior e melhor congresso de todos os tempos, nós teremos uma pauta que vai agregar muito valor para o Corretor de Seguros e os demais integrantes do mercado”, encerrou Armando.

CLIQUE AQUI para ver as fotos

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN