A necessidade de ter uma coisa faz com que sejamos prisioneiros dela Paulo Coelho

notícias

Ampliação do diálogo com os atores do setor está entre as prioridades da futura presidente da FenaSaúde

15/01/2016 / Fonte: CNseg

Solange Beatriz Palheiro Mendes assume a Federação em fevereiro para o triênio 2016-2019

A advogada Solange Beatriz Palheiro Mendes, atual diretora-executiva da CNseg, é a presidente eleita da FenaSaúde, assumindo o cargo em fevereiro de 2016. As eleições para a diretoria da FenaSaúde ocorreram em dezembro de 2015 e o mandato é para o triênio 2016-2019.

Com longa experiência no mercado de Saúde Suplementar e Segurador, a executiva já atuou como diretora de Normas e Habilitação das Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) entre 2000 e 2004, como diretora de Saúde da Fenaseg entre 2004 e 2006, além de ter sido secretária-geral, diretora e superintendente substituta da Susep de 1995 a 2000. Solange Beatriz também já integrou a equipe da FenaSaúde, tendo sido diretora-executiva da entidade, até 2010.

Com amplo envolvimento com o segmento Saúde, a executiva afirma que, na FenaSaúde, dará continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido por Marcio Coriolano, que ocupou a presidência da entidade nos últimos seis anos e assumirá agora a presidência da CNseg. Projetos como o Fórum da Saúde Suplementar, que teve a primeira edição em novembro de 2015, e temas como a sustentabilidade do setor e a segurança regulatória continuarão na pauta da entidade.

“Minha trajetória é pautada pelo esforço de aperfeiçoamento das relações de consumo para indução do desenvolvimento do mercado. Acredito na importância da comunicação clara para satisfação do consumidor cidadão e na relevância dos serviços prestados pelas operadoras de planos privados de assistência à saúde. À frente da FenaSaúde, quero intensificar os esforços de conscientização sobre o bom uso dos recursos disponíveis para a saúde, garantindo que os consumidores saibam como adquirir e utilizar o plano adequado para suas necessidades. A FenaSaúde vem realizando ações nesse sentido e ampliaremos os canais de diálogo com o Governo, entidades de proteção dos consumidores e sociedade”, afirma Solange Beatriz.

Para ela, é importante que a FenaSaúde – representante de 24 empresas referências na assistência privada aos cidadãos beneficiários de planos de saúde – continue a demonstrar a relevância econômica e social do setor no país. E, de acordo com a importância desse papel, siga propondo ações concretas para a melhoria contínua da eficiência e da qualidade de serviços.


.
  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário