Notícias | 27 de janeiro de 2015 | Fonte: Sonho Seguro

ACE Brasil investe em pesquisa e lança inovações em seguro contra ações trabalhistas

Após um amplo estudo que envolveu a participação de institutos de pesquisa nacionais e internacionais, a ACE Brasil reescreveu o clausulado e lançou novas coberturas para o seguro ACE EPL ELITE. Trata-se de um seguro de Responsabilidade Civil que protege as empresas nos casos de reclamações trabalhistas que envolvam o pagamento de indenizações por danos morais. Para expor as inovações, a companhia realizou um evento no último dia 22 de janeiro.
“O seguro de EPL (Employment Practices Liability) é muito popular nos Estados Unidos e Europa, mas ainda é pouco conhecido no Brasil, onde exibe grande potencial de crescimento”, comenta o Diretor de Financial Lines da ACE Brasil, Rafael Domingues. Segundo Rafael, as novas condições gerais do ACE EPL ELITE foram repensadas de acordo com o ambiente jurídico do Brasil. Ele conta que, com isso, um advogado trabalhista ou diretor de recursos humanos, ao ler o novo clausulado, vai encontrar a linguagem com a qual está acostumado a trabalhar.

“O estudo também nos permitiu observar em quais situações é possível oferecer o produto em condições mais atraentes, considerando franquias reduzidas, coberturas adicionais e prêmios mais competitivos. Assim, definimos novas estratégias de subscrição e comercialização para o seguro, e projetamos expressiva expansão de nossa carteira ao longo de 2015”, conta Daniel Lamboy, Especialista em Subscrição da ACE.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN