Nome – LEO PETRY
E-Mail – [email protected]
Empresa
AGNI CORRETORA DE SEGUROS
Cidade / UF – PORTO BATISTA / RS
Assunto
GENERALI SEGURADORA não responde.
Tenho aberto reiterados protocolos desde o dia 23 de fevereiro e nenhum foi respondido, abri um chamado no SAC dia 14/05/15 sobre o mesmo assunto e até hoje não houve retorno. A única seguradora que a cada ligação sobre o mesmo assunto tem que além do número do protocolo, tem que informar CPF, veículo, nome do segurado, número do sinistro, tipo sanguíneo, cor dos olhos, roupa que está usando, etc.., , é de uma burocracia tamanha que até parece que desejam que se desista da demanda.
A pergunta que fica é como a GENERALI está lidando com suas demandas, tem respondido alguma.
Mais alguém com problemas com a Generali?
CQCS Responde: Caro Leo, entramos em contato com Cia, que nos enviou a resposta abaixo:
Generali Responde: A Generali recebeu os questionamento e representantes da seguradora já entraram em contato para prestar esclarecimentos.
Neste caso, que não tem relação com conserto do bem segurado, mas trata-se exclusivamente de reembolso de honorários de advogado, a seguradora informa que recebeu a documentação do sinistro e finalizou a análise. O pagamento já foi provisionado e estará disponível em até 5 dias úteis.
É importante ressaltar que os documentos, como número do Protocolo, CPF e veículo do segurado, solicitados no SAC são procedimentos que visam a segurança tanto para o corretor como para o próprio cliente da Generali.
0800 7070 211 segunda à sexta-feira, das 8h às 18h30