Corretor cobra promessas de Senadora e Dirigentes 

Data: 28.01.2010 - Fonte: Coluna do Corretor 



Nome: Cidney Patzlaff
E-mail: cidney@patzlaffseguros.com.br
Empresa: PATZLAFF CORRETORA SEGUROS
Cidade: CONCÓRDIA
Estado: SC

Assunto:
Prezados boa tarde Estou tentando incluir assunto no Link Participe, porém nao estou conseguindo. Sugiro
tratar do tema TRIBUTAÇÃO, pois a Senadora Ideli Salvatti - PT/SC, no ultimo Congresso Nacional dos Corretores em SC (out/2009), afirmou ter encaminhado Projeto do SIMPLES p/ Corretetores de Seguros. Já
vimos várias categorias, com estratégia e força, conseguir o pleito (Contadores, etc). Como não estamos conseguindo, se o Presidente da Susep é Corretor Seguros?

Nossos Sincors e a Fenacor estão usando a estratégia correta e tem a causa como prioritária?

No Aguardo

Att Cidney Patzlaff
Patzlaff Corretora de Seguros Concórdia - SC

CQCS RESPONDE: Caro Cidney, estamos publicando sua demanda para conhecimento e participação da NOSSA Comunidade. Este assunto é de vital importância para a Nossa Classe.

Um abraço,

Delio Reis 

Envie esta matéria para um amigo.
Imprima.


Comentários:
Não existem comentários para esta matéria.

Comente esta matéria.


Home   |   Veja todas as matérias.
© 2008 ESSENIUS Assessoria em WEB • Como anunciar
Rua Carlos Drumond de Andrade, 166 - Gr. 107 e 109 - Itapuã - Salvador-BA - Brasil • Tel.: (71) 3249-5556
atendimento@cqcs.com.br